Havoc Pre-Post Training and Night System - (66 packs) - NeoNutri

Havoc Pre-Post Training and Night System - (66 packs) - NeoNutri

Fabricante:Neonutri

Modelo: Packs

Disponibilidade: Em Estoque

Preço:

R$ 167,00


Sem Impostos:

R$ 167,00




Benefícios - Havoc Pre-Post Training and Night System
Pré-Training Pack - Pré-Treino
  • BCAA
  • Creatina Ethyl Ester
  • Cafeína
  • Arginina
  • Vitaminas e Minerais

    Post-Training Pack - Pós Treino
  • Waxy Maize
  • Whey Protein Hidrolisada
  • Glutamina Peptídeo
  • Bcaa 

    Night System Pack - Antes de dormir
  • Zinco
  • Magnésio
  • Vitamina B6
  • Ornitina
  • Arginina 
     
     
 

 
Informações - Havoc Pre-Post Training and Night System

Neonutri foi criada em 1996 por um jovem atleta de bicicross Juliano Moreno foi estudar nos Estados Unidos com um grande sonho: Aprender novos conceitos em nutrição esportiva e aplicá-los no Brasil. A NeoNutriiniciou suas atividades em um pequeno laboratório com apenas 2 produtos: ISO-BR e NEO PROTEIN.

Os constantes investimentos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, seleção criteriosa de fornecedores, matérias-primas importadas, patrocínio de eventos e atletas, além de vários outros importantes fatores, fizeram com que a NeoNutri se tornasse uns dos mais respeitados laboratórios de nutrição esportiva do País, com uma linha completa de suplementos nutricionais.

 

 

O objetivo do Pré-Training Pack - Pré-Treino é melhorar o rendimento físico através do retardo da fadiga durante o treino, aumento da força e energia de explosão, otimização da nutrição celular e aumento da disposição física durante os treinos. 

Post-Training Pack - Pós Treino potencializa a recuperação pós-treino, aumenta o estímulo para a síntese protéica e auxilia no ganho muscular. 

Night System Pack - Antes de dormir promove o ganho de massa muscular e potencializa a recuperação.

 



 
     
     
     

A cafeína

é substância presente em alimentos como o café, mate, chá verde e em bebidas com possuem a cola em sua composição. A cafeína tem sido muito consumida por atletas, depois que estudos comprovaram seus benefícios para quem pratica exercícios. 
 

Quais são os efeitos da cafeína no organismo?

  • A cafeína diminui a percepção de esforço e fadiga causados pelo exercício físico, dando mais disposição para a prática da atividade. 
  • A cafeína retarda a fadiga pois poupa os estoques de glicogênio do músculo. 
  • A cafeína atua como um estimulante do sistema nervoso central, adiando o sono e estimulando o músculo cardíaco, a secreção de ácido gástrico e a eliminação de urina.
  • O uso da cafeína proporciona melhoria no desempenho do atleta, aumentando a capacidade muscular devido a liberação de catecolaminas que aumenta o padrão metabólico.
 

Quais são os efeitos colaterais da cafeína?

A cafeína possui ação extimulante, e consumir doses acima da Ingestão Diária Recomendada (IDR) podem causar sintomas: sudorese excessiva, palpitação e irritabilidade. Indivíduos que possuem sensibilidade a cafeína ou hipertensos devem procurar o médico antes de usar suplementos de cafeína. 

Arginina para que serve?

O uso de suplementos à base de arginina diminui a fadiga muscular e melhora o desempenho físico. Eles promovem a vasodilatação. O óxido nítrico produzido pela ingestão de arginina promove uma resistência muscular.

Vitaminas e minerais funções?

As vitaminas e minerais possuem ação antioxidante, anti-catabólica, auxiliam o sistema imunológico protegendo o organismo contra infecções e facilitam as reações do organismo.

Carboidrato engorda?

Cada 1g de carboidratos possui 4 Kcal, ou seja, ele é uma fonte de calorias, poré se consumido de maneira correta, na medida certa edentro do gasto calórico ele pode contribuir para a preservação da massa magra e ser uma fonte de enrgia para os treinos. 
 

Quais os benefícios do Carboidrato?

O carboidrato é uma fonte de energia, é dele que obtemos a glicose, substância armazenada na forma de glicogênio no fígado e nos músculos. Os carboidratos são a base da alimentação humana e as principais fontes são os grãos, cereais, farinhas, frutas, mel e outros. O carboidrato serve para poupar o uso de massa magra como fonte de energia e para ser usado como fonte durante os treinos. O consumo adequado de carboidratos auxilia na prevenção da perda de massa magra. Primariamente o carboidrato é a primeira fonte a ser requisitada pelo nosso organismo como fonte de energia para executar as suas atividades, com a depleção de nossas reservas de glicogênio, ele busca obter energia de outras fontes, até mesmo da proteína.
 
  Metabolizados diretamente no músculo, os BCAAs podem melhorar a retenção de nitrogênio no músculo ao auxiliar outros grupos de aminoácidos a concertar e reconstruir. A Vitamin B-6 foi adicionada ao BCAA 1000 para uma máxima absorção. Muitos estudos sugerem que os BCAA pode ser os mais importantes de todos os aminoácidos para o crescimento e recuperação muscular. 


Os BCAA são os mais rapidamente absorvidos, na realidade 70% dos BCAAs imediatamente passam pelo fígado e são "empurrados" para dentro do tecido muscular onde ocorre grande parte do metabolismo. Os BCAAs podem ser também uma ferramenta poderosa para os atletas durante a dieta. Os BCAAs diminuem o efeito catabólico (colapso) no tecido muscular, um sério benefício que os atletas não podem simplesmente negligenciar.

 

BCAA como tomar?



Para melhor aproveitamento do seu suplemento alimentar ou recurso ergogênico, procure um profissional médico ou nutricionista e obtenha resultados eficazes.
 

BCAA para que serve?


O BCAA ou aminoácidos de cadeia ramificada atua contribuindo para o ganho de massa magra e a recuperação pós-treino.

creatina é um componente natural que encontramos em diferentes alimentos, masprincipalmente nas carnes. Nosso organismo possuicreatina, que é formada através de aminoácidos no fígado, pâncreas e rins. 

O consumo da creatina juntamente com uma fonte de glicose pode aumentar o conteúdo dela em até 10%, pois aumenta a captação decreatina pela fibra muscular. Atualmente, o consumo de creatina tem sido associada a melhoria do desempenho esportivo.
 

Creatina como tomar?

A ANVISA determina que o limite diário para uso de creatina é de 3g. 

Creatina riscos?

A Creatina e demais suplementos alimentares e recursos ergogênicos devem ser usados sob orientação de profissional qualificado (médico e nutricionista).

A proteína é um dos suplementos alimentares mais usados dentre os praticantes de atividade física. A proteína possui a função de aumentar o balanço nitrogenado diário e aumentar a ressíntese de ATP depois da atividade física, melhorar a recuperação do tecido e a resposta imunológica do organismo, dentre outros benefícios(American Dietetic Association, Dietitians of Canada, 2007). 

A Ingestão adequada de proteínas diariamente é importante para a prática de exercícios regulares. A proteína é necessária para ajudar a reparação muscular durante o exercício e para a hipertrofia. 
 

Whey Protein engorda?

Todo suplemento que possui calorias, se não usado da maneira correta, sob orientação profissional qualificada e dentro do gasto energético total pode levar ao ganho de peso.


 

 

   

 
Composição - Havoc Pre-Post Training and Night System
Pre-Training Pack
Informações Nutricionais
Porção: 4,0g (2 tabletes)
 

 

Quantidade
por porção

% V.D. (*)
 
Valor Energético 12Kcal ou  50Kj
1%
 
Proteínas 3,0 g 4%
L-leucina 1500 mg 100%**
L-isoleucina 750 mg
70%**
 
L-valina 750 mg 70%**
 
Não contém quantidades significativas de carboidratos,
gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras
trans, fibra alimentar e sódio.
* Valores Diários de Referência com base em uma
dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários
podem ser maiores ou menores dependendo de suas
necessidades energéticas.
** De acordo com as necessidades diárias de aminoácidos
de cadeia ramificada de um indivíduo com peso
equivalente a 107 kg.
 
  BCAA: Aminoácidos de cadeia ramificada em tabletes. Colorido artificialmente.

Ingredientes: L-leucina, L-isoleucina, L-valina, carbonato de cálcio
mineral, estabilizante croscarmelose sódica, aglutinante polivinilpirrolidona, água osmose, lubrificante estearato de magnésio, plastificante polietilenoglicol e corante artificial azul anis.
"Não Contém Glúten."
Informações Nutricionais
Porção:1,3g (1 tablete)
 
 

 

Quantidade
por porção

% V.D. (*)
 
Cafeína 220 mg **
 
 
 
 
Não contém quantidades significativas de valor energético,
carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras
saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
* Valores Diários de Referência com base em uma
dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários
podem ser maiores ou menores dependendo de suas
necessidades energéticas.
** Valor Diário não estabelecido.
 
  Cafeína: Suplemento de cafeína para atletas em tabletes.

Ingredientes: Cafeína, estabilizante croscarmelose sódica, aglutinante PVP K90, diluente carbonato cálcio mineral, plastificante hidroximetilcelulose, corante carvão vegetal e umectante polietilenoglicol.

““Não Contém Glúten"
Informações Nutricionais
Porção: 4,0g (2 tabletes)
 

 

Quantidade
por porção

% V.D. (*)
 
Valor Energético 14Kcal ou  59Kj 1%
Proteínas 3,6 g 5%
Cálcio 300 mg 30%
Não contém quantidades significativas de carboidratos,
gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras
trans, fibra alimentar e sódio.
* Valores Diários de Referência com base em uma
dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários
podem ser maiores ou menores dependendo de suas
necessidades energéticas.
  Arginina: Suplemento mineral em tabletes. Colorido artificialmente.

Ingredientes: Cálcio-arginina-quelato, carbonato de cálcio mineral,
estabilizante croscarmelose sódica, aglutinante polivinilpirrolidona, água osmose, lubrificante estearato de magnésio, plastificante polietilenoglicol e corante artificial vermelho bordeaux.

“Não Contém Glúten”
 
Informações Nutricionais
Porção: 3,6g (2 tabletes)
 

 

Quantidade
por porção

% V.D. (*)
 
Valor Energético 12 kcal ou 50 kJ
1%
 
Proteínas 3,0 g 4%
Creatina 3,0 g
**
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não contém quantidades significativas de carboidratos,
gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras
trans, fibra alimentar e sódio.
* Valores Diários de Referência com base em uma
dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários
podem ser maiores ou menores dependendo de suas
necessidades energéticas.
** Valor Diário não estabelecido.
  CREATINA ETHYL ESTER: Suplemento de creatina para atletas em tabletes.Colorido artificialmente.

Ingredientes: Creatina ethyl ester,carbonato de cálcio mineral, estabilizante croscarmelose sódica, aglutinante polivinilpirrolidona, água osmose, lubrificante estearato de magnésio, plastificante hidroxipropilmetilcelulose, plastificante polietilenoglicol e corante laranja.

"Não Contém Glúten.”
     
     
Pro-Training Pack
Informações Nutricionais
Porção: 400g (1 cápsula)
 

 

Quantidade
por porção

% V.D. (*)
 
Valor Energético 12Kcal ou 50Kj
1%
 
Carboidratos 3,0 g 1%
 
 
 
 
 
 
 
Não contém quantidades significativas de proteínas,
gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans,
fibra alimentar e sódio.
* Valores Diários de Referência com base em uma
dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários
podem ser maiores ou menores dependendo de suas
necessidades energéticas.
 
  Waxy Maize: Alimento pronto para o consumo a base de waxy maize em tabletes.

Ingredientes: Waxy Maize, carbonato de cálcio mineral, estabilizante croscarmelose sódica, aglutinante polivinilpirrolidona,
água osmose, lubrificante estearato de magnésio e plastificante
polietilenoglicol.

Não Contém Glúten.
Informações Nutricionais
Porção:4,0g (2 tabletes)
 
 

 

Quantidade
por porção

% V.D. (*)
 
Valor Energético 12Kcal ou  50Kj 1%
Proteínas 3,0 g 4%
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não contém quantidades significativas de carboidratos,
gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras
trans, fibra alimentar e sódio.
* Valores Diários de Referência com base em uma
dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários
podem ser maiores ou menores dependendo de suas
necessidades energéticas.
 
  WHEY PROTEIN HIDROLISADA: Alimento pronto para o consumo a base de proteína hidrolisada do soro do leite em tabletes.

Ingredientes: Proteína Hidrolisada do Soro do Leite, carbonato de cálcio mineral, estabilizante croscarmelose sódica, aglutinante polivinilpirrolidona, água osmose, lubrificante estearato de
magnésio e plastificante polietilenoglicol.

“Não Contém Glúten"
Informações Nutricionais
Porção: 1,0g (2 cápsulas)
 

 

Quantidade
por porção

% V.D. (*)
 
Valor Energético 4Kcal ou  17Kj 0%
Proteínas 1,0 g 1%
Isoleucina 38 mg -
Leucina 70 mg -
Lisina 16 mg -
Metionina 13 mg -
Fenilalanina 52 mg -
Treonina 26 mg -
Triptofano 9 mg -
Valina 40 mg -
Histidina 21 mg  
Alanina 25 mg -
Arginina 37 mg -
Ácido Aspártico 32 mg -
Cisteína 28 mg -
Ácido Glutâmico 340 mg -
Glicina 30 mg -
Prolina 127 mg -
Serina 51 mg -
Tirosina 29 mg  
Não contém quantidades significativas de carboidratos,
gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras
trans, fibra alimentar e sódio.
* Valores Diários de Referência com base em uma
dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários
podem ser maiores ou menores dependendo de suas
necessidades energéticas.
  GLUTAMINA PEPTÍDEO: Proteína Hidrolisada do Trigo em cápsulas. Colorido artificialmente.

Ingredientes: Proteína hidrolisada do trigo e cápsula de gelatina (água, gelatina, conservantes e corantes dióxido de titânio, amarelo 10 e amarelo crepúsculo).

“Contém Glúten”
 

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: